Fonte: Eurogamer
A informação veio de uma postagem feita por engano no blog da Microsoft, onde o vice-presidente de desenvolvimento do Windows, Chuck Chan, anunciava a data de lançamento do produto. O post foi apagado do blog.
Release Preview é uma prévia da versão final do produto, portanto, a maioria das funções existentes nela possivelmente vai ser a mesma presente na versão final do Windows 8.
Fonte: The Next Web
by:Guirpg
Eai Galera!
Eu estava vendo o youtube quando me deparei com este Video!
Vale a pena conferir esse video, q na minha opnião foi MUITO bem feito e muito Bem bolado!
Créditos do Vídeo: JoshuaMutterEu estava vendo o youtube quando me deparei com este Video!
Vale a pena conferir esse video, q na minha opnião foi MUITO bem feito e muito Bem bolado!
By:Guirpg
De acordo com a Capcom, Steel Battalion: Heavy Armor é o game mais preciso já produzido para Kinect graças a uma parceria estabelecida entre a companhia e a Microsoft, responsável pelo periférico.
Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor Kenji Kataoka afirmou que, graças a essa colaboração, a desenvolvedora From Software foi capaz de proporcionar a precisão extra necessária para o perfeito funcionamento do simulador de mechas.
Segundo Kataoka, inicialmente o periférico realizava o conhecimento do jogador por meio da área ocupada pelo jogador (como é o método padrão do Kinect). No entanto, para a equipe de desenvolvimento de Steel Battalion isso apenas não bastava.
Como o game exige que o jogador execute gestos complexos, a From Software ainda precisava que o periférico reconhecesse precisamente a movimentação da cabeça, braços e ombros independentemente – algo que não teria acontecido sem o auxílio do time da Microsoft. Por conta disso, Kataoka acredita que, até o momento, este seja o título para Kinect com a jogabilidade mais precisa até o momento.
Steel Battalion: Heavy Armor continua uma série iniciada no Xbox original e que se tornou famosa pelo seu controle exclusivo e caro fabricado na forma de painel de controle. O game está previsto para chegar às lojas em junho, exclusivamente para o Xbox 360.
A Electronic Arts divulgou recentemente seu balanço financeiro do ano fiscal de 2011 e, junto com ele, uma lista com seus planos para o que deve acontecer na próxima geração de games. Uma das grandes curiosidades ficou por conta de uma menção a uma versão ainda desconhecida de Dead Space.
De acordo com o site CVG, na noite de segunda-feira, a EA confirmou que pretende anunciar o novo Dead Space na E3 2012 e a novidade deve ser lançada antes do término do ano fiscal de 2012. Ou seja, o título sai antes do dia 31 de março de 2013. Já o site IGN foi mais fundo na busca de informações sobre o novo game e descobriu que “Dead Space 3” deve contar com um modo multiplayer cooperativo, novos inimigos, um sistema de armas revigorado, além de mudanças muito significativas no que diz respeito à jogabilidade.
Fonte: CVG, IGN
A Mojang não vai comparecer na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Isso implica em dizer que a empresa estaria boicotando o evento? Errado. Recentemente, depois de a desenvolvedora ter anunciado a sua não ida à feira, o site MCV publicou um artigo dizendo que a empresa de Markuss Persson estaria boicotando, em protesto ao apoio que o ESA deu ao SOPA (Stop Online Patriot Act).
Nessa mesma reportagem, Carl Manneh, uma das principais mentes por trás de Minecraft, teria dito: “a organização por trás do evento apoia a iniciativa SOPA (...) e nós somos contra ele, portanto, não temos vontade de dar apoio a quem apoia ela. Por isso, não vamos”. As declarações da Manneh não falam exatamente em “boicote”. Por essa razão, o site Kotaku procurou o produtor para esclarecer a questão.
A Mojang, então, resolveu se pronunciar novamente: “Nós não estamos boicotando a E3, nós simplesmente não iremos”. Tirando isso, a principal razão pela qual a desenvolvedora não comparecerá ao evento é logística. Uma vez que ela se trata de uma empresa pequena, caso compareça à E3, todos os funcionários irão. Isso implicaria em parar todos os trabalhos que estão sendo realizados.
Se FIFA 12
tornou mais realista a maneira como jogadores de futebol agem (e interagem) em
campo, a EA Sports agora quer que o
realismo visual dos atletas seja impecável. Uma nova tecnologia, desenvolvida
pela Dimensional Imaging, promete
uma reprodução ainda mais fiel do rosto dos jogadores, e será aplicada em FIFA 13.
O diretor do departamento de captura da Electronic Arts, Mike Harrison, afirma: “Percebemos há alguns anos que aumentar a qualidade da aparência facial era uma prioridade crescente para as equipes dos nossos jogos. Trabalhar ao lado da Dimensional Imaging nos permitiu desenvolver um método de captura 3D de alta fidelidade. E ele agora está tão eficiente que podemos aplicá-lo a mais personagens do que pensamos ser possível.”
O CEO da Dimensional Imaging, Colin Urquhart, contribui para a discussão: “O implacável aumento na qualidade dos gráficos torna cada vez mais necessário capturar a real aparência humana, para criar personagens virtuais convincentes. Mas este processo tem tradicionalmente custado muito tempo para o desenvolvimento de um game.”
"A EA foi uma das primeiras desenvolvedoras a reconhecer a necessidade de um fluxo de trabalho melhor para a captura, e atuar com a EA Sports desde FIFA 10 foi fundamental para ajudar a Dimensional Imaging a desenvolver um produto adequado para os jogos mais exigentes do mercado”, afirma Urquhart.
Confirmando o recente vazamento da loja Target, um site oficial para Call of Duty: Black Ops 2
parece ter sido liberado acidentalmente pela
Activision antes do tempo, confirmando o jogo para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 13 de novembro.
A maioria das seções do site não estão acessíveis ainda, mas a Activision deverá liberá-lo durante a noite (1º de maio), com direito a um trailer de lançamento, o qual consta na página, mas não pode ser assistido.
A história de Call of Duty
A série de jogos de tiro em primeira pessoa Call of Duty nasceu em 2003, com um título lançado exclusivamente no PC e que depois ganhou outras plataformas como consoles e portáteis. Inicialmente o game não chamava tanta a atenção, mas era um bom título do gênero, situado, claro, na Segunda Guerra Mundial. Com o tempo, o cenário foi mudando, passando por paisagens mais modernas e outras nem tanto.
Apesar da série principal ainda estar no seu oitavo capítulo – Modern Warfare 3 -, já podemos contabilizar mais de 11 games com o nome Call of Duty, incluindo aí versões menores para celulares e também as adaptações dos primeiros jogos lançadas nos consoles. O sucesso atual é tanto que o game sai uma vez por ano, sempre com um capítulo inédito e com um modo multiplayer tão viciante quanto era desde o início.
Segundo estimativas da própria Activision, editora da série, há mais de 40 milhões de jogadores ativos no mundo todo, em todos os games já lançados da série, que completa 10 anos em 2013. Call of Duty conta ainda com um serviço de rede social oficial que oferece opção de utilização gratuita ou paga com benefícios extras. Chamada de Call of Duty: Elite, esta comunidade já soma mais de 1,5 milhões de usuários com menos de um ano de lançamento.
Assinar:
Postagens (Atom)